ESPN Brasil rescinde contrato de José Trajano

Trajano estava na emissora desde 1995 (Foto: Reprodução)
José Trajano não trabalha mais para a ESPN Brasil. Ex-diretor de jornalismo do canal, e que nos últimos anos atuava apenas como debatedor do programa "Linha de Passe", o jornalista teve o contrato rescindido com a emissora esportiva, segundo o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli. Um comunicado interno circulou na emissora na manhã desta sexta (30) relatando o desligamento de Trajano.

SAIBA MAIS
Trajano se diz surpreso e triste com demissão; "estou meio assim chocado"

Ao jornalista Flávio Ricco, no UOL, João Palomino, diretor de jornalismo do canal, declarou que a saída do Trajano, embora dolorosa para todos que lá trabalham, deve ser vista como um fato natural na vida das grandes corporações. "O Trajano é um profissional fora da curva, genial em tudo que faz e um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro. Uma referência de muitos anos na vida da ESPN. Competente, é responsável por tudo que a emissora construiu desde ao longo de todo esse tempo. É um profissional que vai fazer muito falta ao nosso trabalho."

José Trajano era profissional da ESPN Brasil desde 1995. Atualmente era comentarista no canal esportivo. Um dos principais nomes da ESPN Brasil, ele começou a carreira no jornalismo impresso, no "Jornal do Brasil", publicação já extinta. Trabalhou no Correio da Manhã e foi editor do Jornal dos Sports, seu início numa função executiva, que viria a desempenhar por 17 anos na televisão, na ESPN.

Antes da ESPN, que ajudou a criar, ainda como TVA Esportes, Trajano teve passagem pela TV Cultura, comentando futebol e como debatedor da mesa redonda "Cartão Verde".

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem