Fórmula 1 segue nas rádios do Grupo Bandeirantes até 2019

Emissoras vão cobrir a Fórmula 1 por, pelo menos, mais duas temporadas (Foto: Reprodução)
As emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes vão seguir até 2019 com as transmissões de Fórmula 1. A informação é do Radioamantes, por Rodney Brocanelli. Coincidência ou não, esse é o mesmo período de contrato da FOM (Formula One Management) com os organizadores do Grande Prêmio Brasil.

Os questionamentos sobre o futuro da transmissão das provas da categoria começaram com o anúncio da aposentadoria de Felipe Massa durante o final de semana do Grande Prêmio da Itália, disputado no tradicional autódromo de Monza.

Uma fonte ligada às transmissões da F1 no Brasil disse que não foi surpresa a aposentadoria de Felipe Massa. “Só não imaginava que ele fosse adiantar o processo”, acrescentou. Para essa fonte, Massa não teria espaço para prosseguir, uma vez que tem uma geração nova de pilotos aparecendo no horizonte. Sobre a questão do interesse na categoria, essa fonte disse que a F1 seguiu sem a presença de Ayrton Senna. Além disso, ela considera que o produto Fórmula 1 não tem concorrência e que o produto automóvel ainda é o meio de transporte do homem.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem