Globo já apresentou proposta pela Primeira Liga; Esporte Interativo deve enviar

Representantes da Primeira Liga reunidos nesta terça-feira, em Brasília (Foto: Divulgação)
A Primeira Liga quer receber no minimo R$ 20 milhões com a venda de direitos de TV em 2017, segundo publicou o ESPN.com.br, por Marcus Alves.

O valor é quatro vezes maior que o arrecadado em sua estreia nesta temporada. Ele foi sugerido durante jantar na noite da última segunda-feira e definido em reunião na terça-feira, em um hotel em Brasília. Os cartolas viajaram até a capital federal para participar de audiência pública sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, na Câmara dos Deputados.

SAIBA MAIS
Primeira Liga quer licitação de TV semelhante a da Liga dos Campeões

O diretor executivo da entidade, José Rodrigo Sabino, ex-Flamengo, é o responsável por conduzir as conversas. Ele havia sinalizado inicialmente com a possibilidade de negociação por licitação.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares, também mandatário do Cruzeiro, deu início aos contatos.

Até aqui, segundo conversado no encontro, somente a Globo apresentou proposta. O Esporte Interativo prometeu enviar oferta também.

"Fechamos um esboço geral para ser decidido mais para a frente. Estamos em negociação mais forte com esses dois. A Globo oficializou o interesse e estamos no aguardo do Esporte Interativo", afirmou o vice-presidente do Coritiba, Alceni Guerra.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem