Mauro Cézar Pereira diz que crítica de Cuca foi direcionada a ele

Mauro Cezar Pereira é comentarista dos canais ESPN (Foto: Reprodução)
O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, rebateu as declarações do técnico Cuca depois de o comandante do Palmeiras sair em defesa do estilo de jogo do time alviverde após a vitória deste sábado (24) sobre o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro Série A. As informações são do UOL Esporte.

"A fala do Cuca foi direcionada a mim, de maneira até um pouco grosseira. As críticas ao estilo de jogo do Palmeiras são feitas por mim. A minha crítica é absolutamente técnica, não é pessoal de maneira nenhuma. Não é ofensa, se ele acha que é ofensa, eu lamento", disse o comentarista, que nos últimos dias intitulou o estilo palmeirense de "cucabol", em alusão à jogada usada pelos jogadores, de arremessar a bola para a área em cobranças de lateral.

SAIBA MAIS
Mauro Cézar Pereira e Cuca conversam por telefone e se acertam

Durante o "Bate-Bola", logo após a coletiva de Cuca na arena palmeirense, Mauro Cezar manteve o tom crítico e ainda deu exemplos de análises feitas com outros técnicos. Segundo ele, os treinadores, em geral, não aceitam críticas.

"Os técnicos têm dificuldades de lidar com as críticas. Ele pode ser elogiado ou pode ser criticado. As críticas não podem ficar ligadas unicamente à posição no campeonato. Vivi algo parecido na Copa de 2014. Critiquei muito o estilo do Felipão e algumas pessoas até discordaram de mim", disse Mauro.

O comentarista chegou até a fazer uma menção à goleada da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo 2014. E chegou a citar Luiz Felipe Scolari e Vanderlei Luxemburgo.

"Depois do 7 x 1 muitas pessoas me deram razão. Espero que ele não precise passar por um 7 x1. Direito meu de não gostar, direito meu de criticar. Não há nenhuma falta de respeito, Cuca. Como você pode criticar o meu trabalho também, desde que seja de maneira educada. Técnicos de futebol, em toda parte, não lidam bem com a crítica. E eu repito: Luiz Felipe Scolari, Luxemburgo nem na China ficaram. Aqui, reinam", frisou.

Veja o vídeo neste link.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem