Osvaldo Pascoal e Carlos Alberto batem boca no 'FOX Sports Rádio'; veja

Jogador ligou para participar do programa após ouvir comentários de Pascoal (Foto: Reprodução)
O jogador Carlos Alberto participou por telefone ao vivo do "FOX Sports Rádio" na tarde desta sexta-feira (30) e rebateu com veemência as criticas recebidas especialmente do comentarista Osvaldo Pascoal, integrante da bancada do programa transmitido pelo FOX Sports.

"Eu sempre assisto vocês, não é que eu tava vendo agora, porque eu sou fã do programa e gosto de ouvir gente inteligente que sabe falar de futebol, porque hoje em dia está cheio de programa aí que só inventa fofoca. Só para ficar claro, porque eu escutei uma coisa, eu não sei qual de vocês aí que falou, que vocês tão insistindo em 'que eu jogue futebol'. Ninguém sabe da minha vida, o que se passa, ninguém está insistindo em nada, eu vou jogar futebol pelo tempo que eu quiser, porque eu quero jogar e porque eu", disse o atleta.

"O dia que eu tiver oportunidade eu vou aí no programa e eu discuto tête-à-tête com qualquer um, porque eu sou um cara bem resolvido, bem esclarecido da minha vida. Não posso escutar uma bobagem dessa, porque tenho dois filhos, e não aceito esse tipo de coisa se a pessoa não me provar algumas coisas. Vamos discutir a minha carreira, vamos discutir tudo e depois (você) tira a conclusão que quiser. Agora, não fala sem me conhecer. Aí eu fico p*** pra cara***", complementou.

Mais na frente o apresentador Benjamin Back tentou minizar a reação do jogador. "Mas ô, Carlinhos, você me conhece e eu te conheço, quero te falar um negócio: não houve falta de respeito de ninguém em relação a sua pessoa".

Carlos Alberto voltou a disparar: "Benja, eu tô vendo o programa. Pô, como é que uma pessoa fala, eu não sei quem falou, quem falou sabe aí. Só falar assim: 'falei', pô. 'A gente insiste e ele que não quer?' Insisti o que, que que fez por mim? Eu não entendo isso, queria que me explicasse o que é esse 'eu insisto'. Insiste o que, faz o que fez por mim? Eu que fiz por mim, ninguém fez nada por mim, ninguém me deu nada de graça nessa vida, eu sempre trabalhei, como vocês tão trabalhando, e eu respeito o trabalho de vocês. Agora, quer falar de volta, a gente fala de futebol. Quer falar da vida e problemas de vida, eu sento aí e falo também. E aí quem fala o que quer vai ouvir o que não quer, concorda?"

A critica tinha partido de Osvaldo Pascoal que tentou se explicar. Começou então um forte debate entre os dois, visto no player abaixo.



Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem