Por falta de verba, Web Rádio Lusa anuncia fim das atividades

A web emissora foi criada em 2008 e chegou a ser um projeto oficial do clube (Foto: Reprodução)
Dedicada a cobertura dos jogos da Portuguesa de Desportos, a Web Rádio Lusa informou na tarde desta quinta-feira (1º) que vai encerrar as atividades neste mês de setembro. “Bom, para resumir, não temos verbas para prosseguir com a rádio e por isso resolvemos colocar um ponto final”, diz a nota publicada no perfil oficial da emissora no Facebook.

Leia abaixo a íntegra do comunicado.

Boa tarde pessoal!

Hoje é um dia triste para nós da Web Rádio Lusa. Comunicamos que vamos encerrar nossas atividades a partir do mês de setembro.

Infelizmente a atual situação do clube e os péssimos resultados neste ano de 2016 afastaram as empresas que são nossas parceiras.

Lembrando que a Web Rádio Lusa não conta com padrinhos e amigos políticos, sempre tentamos fazer um trabalho sério, ético e de uma forma imparcial, mesmo quando a gente foi rádio oficial. Contudo, ser honesto na Portuguesa não é virtude para adquirir novos parceiros.

Os empresários que estão na Portuguesa, com algumas exceções, só ajudam quando se sentem acuados ou quando percebem que seu nome pode estar envolvido em algum problema. O FAMOSO RABO PRESO

Bom, para resumir, não temos verbas para prosseguir com a rádio e por isso resolvemos colocar um ponto final.

Agradecemos o carinho de todos os nossos amigos, ouvintes, parceiros, patrocinadores e etc.. Foi muito bom tentar transmitir a emoção do jogo da Lusa para vocês. Infelizmente não dá mais, não temos mais a ajuda necessária!

Mas o clube segue e existem outras opções, ou volta a ter a mesma opção de sempre, "aquela que se não fosse ela, nunca saberíamos notícia da Portuguesa". PELO MENOS ESSE MITO ACABOU!

Grande abraço pessoal, desculpe por decepcionar vocês!

Tenho certeza que vocês vão sentir a nossa falta, como nós vamos sentir a de vocês!!! VIDA QUE SEGUE!!!

att

Guilherme Assumpção


Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem