Repórter da Record "mata" Cristiano Ronaldo em entrada ao vivo no "Cidade Alerta"

Ato falho foi cometido pelo repórter Diego Barros (Foto: Reprodução)
Em ato falho no seu “Encontro” em junho do ano passado, Fátima Bernardes já havia 'matado' por engano o atacante Cristiano Ronaldo. Na realidade, queria se referir ao cantor sertanejo Cristiano Araújo, vítima de acidente fatal em Morrinhos/GO.

Segundo o UOL Esporte, na tarde desta sexta (16), foi a vez do repórter Diego Barros, do programa policial "Cidade Alerta", da Record, cometer o mesmo deslize durante entrada ao vivo na cobertura da emissora paulista da trágica morte do ator Domingos Montagner, estrela da novela "Velho Chico".

"Desde ontem à noite, por volta das 21h, quando houve o conhecimento de que o corpo viria para o IML, a Superintendência de Transportes aqui de Aracaju, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e também a Polícia Civil cercaram a área onde fica o Instituto Médico Legal para evitar que curiosos e pessoas de má fé chegassem até o local onde o corpo do ator chegou e registrassem fotos…Hoje, esse esquema continuou…Durante o percurso, houve a preservação de todo o trajeto do centro da capital sergipana até o bairro Aeroporto para que não houvesse também algum contratempo que impedisse a levada do corpo sem problema nenhum em relação a trânsito, a curiosos, a pessoas de má índole, de má fé que pudessem também fazer algo como fizeram com o Cristiano Ronaldo quando ele foi morto e fizeram aquele absurdo colocando em redes sociais", confundiu-se o repórter, durante a fala.

Após o boletim, o âncora da atração da Record, Marcelo Rezende, fez elogios ao jornalista e fez a correção do erro no ar. "Repórter firme, hein? Novinho e…ele só cometeu um engano, que é natural nessa cobertura. Ele falou que foi o Cristiano Ronaldo. Não, foi o Cristiano Araújo. Cristiano Ronaldo tá jogando futebol e tá firme, foi o Cristiano Araújo, mas isso daqui eu vou corrigindo", afirmou.

Veja o vídeo.



Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem