Apresentador do 'Globo Esporte SP' se emociona ao falar de Carlos Alberto Torres

Abel Neto comandou o programa nesta terça-feira (Reprodução)
O apresentador Abel Neto dedicou todo o “Globo Esporte SP” desta terça-feira (25) a Carlos Alberto Torres, lateral-direito tricampeão mundial em 1970 que morreu nesta manhã após um infarto no Rio de Janeiro.

Segundo o Torcedores.com, por Márcio Donizete, se emocionou ao falar do Capita e lembrou das épocas em que seu pai, o ex-ponta-esquerda Abel Verônico, atuou com ele no Santos, no início da década de 1970.

“O Carlos Alberto jogou muito tempo com meu pai no Santos. Então meu pai sempre falou dele”, comentou Abel. “Um dia perguntei pro meu pai: ‘como era Carlos Alberto?’. ‘Sabe aquele quarto gol contra a Itália (na final da Copa do Mundo de 1970)? Então aquilo era Carlos Alberto Torres'”, emendou o âncora do programa, citando uma conversa com o pai.

“Era um lateral que nos anos 1960, 1970 já apoiava o ataque com classe, estilo, categoria. Ele fala com muito carinho, sempre falou com muito carinho do meu pai porque ele começou a carreira no America-RJ, e o Carlos Alberto Torres jogava no Fluminense. (Capita) Lateral-direito e (Abel) ponta-esquerda, então sempre se enfrentavam e depois vieram juntos jogar no Santos”, completou Abel Neto.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem