Esporte Interativo adquire direitos de transmissão do SMASH Fight

Edição especial no dia 28 de outubro acontece no Círculo Militar, em Curitiba (Divulgação)
O Esporte Interativo apresenta mais um evento de lutas para sua programação em 2016 com a exibição da 4ª Edição do SMASH Fight.

O SMASH Fight é um evento de MMA criado em 2013, em Curitiba, que desde o princípio contou com grandes lutadores, tornando-se rapidamente referência de qualidade na produção e em seus cards. Na primeira edição, o evento foi premiado pela imprensa especializada como Melhor Edição de 2013, Melhor Card de 2013 e Nocaute do Ano, ficando marcada como uma das melhores edições de MMA no Brasil. Em sua segunda edição, o evento quebrou o recorde de público da história do MMA nacional e três de seus campeões foram contratados pelo Bellator.

Na última edição, o foco foi no garimpo de novos talentos para o MMA brasileiro. Neste ano, todos os lutadores que conquistaram os cinturões do SMASH Fight já haviam sido contratados pelo UFC e pelo Bellator. Entre os lutadores que já passaram pelo SMASH Fight podemos citar: Goiti Yamauchi (Bellator), Wendell Negão (UFC), Nazareno Malegarie (Bellator, UFC e TUF Brasil), Elizeu Capoeira (UFC), Rodrigo Cavalheiro (Bellator) e Rafael Carvalho (atual Campeão Peso Médio Bellator).

O evento conta ainda com a maior fanpage no Facebook entre todos os eventos de MMA no Brasil, com mais de 100 mil seguidores e um canal no YouTube para os fãs assistirem na íntegra todas as lutas realizadas, vídeos de bastidores e pesagens oficiais.

Para sua edição especial no dia 28 de outubro que acontece no Círculo Militar, em Curitiba, com transmissão exclusiva do Esporte Interativo, o SMASH Fight terá duas disputas de cinturão. Na luta principal Rodrigo Cavalheiro enfrenta Daniel Caporossi pelo título dos meio-médios. Na luta co-principal, o argentino Nazareno Malegarie encara Bruno ‘Cro Cop’ pelo título dos penas.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem