Juca Kfouri homenageia José Trajano no "Linha de Passe"

"Estou me sentido o Casagrande sem o Sócrates", disse Juca (Foto: Reprodução)
De folga no último "Linha de Passe", marcado por homenagem a José Trajano, seu ex-companheiro de profissão de anos cujo contrato foi rescindido pela ESPN Brasil naquela sexta-feira (30), Juca Kfouri abriu a sua participação no programa na noite desta segunda-feira (3) com palavras carinhosas a respeito do colega. As informações são do UOL Esporte.

"É o meu primeiro 'Linha de Passe' sem a tabelinha com o Zé Trajano, uma tabelinha que eu faço há anos. Fiz na revista Placar nos anos 70, fizemos no Cartão Verde nos anos 80, fazíamos há mais de 10 anos aqui na ESPN. Tô me sentindo como se eu fosse o Casagrande (ficando no Corinthians) e o Sócrates indo jogar na Itália (pela Fiorentina)", comparou o jornalista, corintiano declarado.

"Perdendo essa companhia desse companheiro que eu tanto admiro e por quem eu tenho tanto afeto e tanto carinho. Dizer que as coisas são assim, têm começo, meio e fim. Assim foi a nossa tabelinha, lembrando que depois que Casagrande e Sócrates se separaram do Corinthians ainda jogaram juntos uma Copa do Mundo, do México, em 1986. Portanto, a vida segue e eu tenho certeza que a gente ainda vai se encontrar pelos caminhos da vida, sendo que a amizade é inabalável e essa será até o fim", completou.

E Juca finalizou: "Como escrevi no meu blog, triste seria se fosse uma despedida. Não é uma despedida, Zé Trajano segue vivíssimo, tenho certeza disso."

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem