Neto reclama de Galvão Bueno em programa da Band; "vamos parar de mentir"

Neto na abertura do programa "Os Donos da Bola" (Foto: Reprodução)
Na abertura do seu programa "Os Donos da Bola" nesta quarta-feira (5), na Band, Neto mandou um recado no ar ao narrador Galvão Bueno, da Globo. De acordo com o UOL Esporte, O ex-jogador e atual comentarista se irritou por o narrador ter dito que o "Bem, Amigos!" foi o primeiro programa de TV a receber o técnico Vanderlei Luxemburgo desde que ele voltou ao Brasil depois que foi demitido do Tianjin Quanjian, equipe da segunda divisão do futebol da China.

SAIBA MAIS
No "Bem, Amigos!", Vanderlei Luxemburgo discute com Cleber Machado

"Primeiro, (quero) dizer pro Galvão Bueno, do 'Bem, Amigos', que não foi o primeiro programa que o Luxemburgo foi depois que ele voltou da China. Ô Galvão, (vamos) falar a verdade na televisão, vamos parar de mentir na televisão, vamos parar de achar que cês são os bonzão em tudo, né? Primeiro programa que ele veio foi o 'Os Donos da Bola', do Grupo Bandeirantes", enfatizou.

"Não precisava nem falar que veio aqui, porque se fosse aí, eu falaria. Então não vamos mentir na televisão, vamos falar a verdade, valorizar as outras pessoas que trabalham no mesmo segmento. Pode não ser nem amigo, mas tem que valorizar", continuou.

"Primeiro programa que o Luxemburgo veio e que falou que tinha esquema de resultado, manipulação, jogador que levantou o braço e que ele tá voltando, que foi boicotado foi aqui no 'Os Donos da Bola' do Grupo Bandeirantes, que é muito forte, e não foi no 'Bem, Amigos'. Só para deixar recado procê, fio, porque na televisão a gente tem que falar a verdade, porque parece que o mundo é feito com vocês", finalizou a queixa.

Vanderlei Luxemburgo foi ao programa ''Os Donos da Bola'' na última sexta-feira (30). Porém, a sua participação no "Bem, Amigos!", do SporTV, na segunda-feira (3), teve grande repercussão com o treinador dizendo que havia manipulação de resultado na China. A declaração provocou uma forte resposta de Luiz Felipe Scolari, que nesta quarta-feira concedeu uma entrevista à ESPN Brasil em que defendeu a lisura do futebol no país. O técnico dirige atualmente o Guangzhou Evergrande.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem