Problema técnico afeta estúdio do "Bate Bola" na ESPN Brasil

Programa saiu do ar após estúdio ficar sem áudio (Reprodução)
Um problema técnico fez o “Bate-Bola Debate”, da ESPN Brasil, ficar sem luz ao vivo na tarde desta segunda-feira (17). A informação é do Torcedores.com, por Márcio Donizete. Os integrantes da atração comentavam sobre o desempenho do Flamengo no Campeonato Brasileiro até que, de repente, os telões de reprodução ao fundo, que fazem parte do cenário, se apagaram.

No início, o programa até seguiu normalmente e arrancou bom humor do apresentador Bruno Vicari, “culpando” o companheiro Alexandre Oliveira. “O que você fez, Alê?”, questionou. “Não fiz nada, (es)tá valendo?”, respondeu Alê, que chegou a pensar que o BB estava fora do ar. “Que estranho! Será que é o palhaço?”, brincou Leonardo Bertozzi.

“Continua (o comentário, Alê), (es)tá valendo!”, prosseguiu Bertozzi. “Continua falando que não sei (o que aconteceu). É melhor fazer que (es)tá valendo, vai”, emendou Vicari. Alê Oliveira continuou sua opinião, mas quando concluiu, o apresentador e Leo Bertozzi voltaram a achar estranha a situação. Depois, a atração ficou sem áudio e o intervalo foi imediatamente acionado para a resolução do problema.

Por volta de dez minutos mais tarde, o programa retornou e os integrantes usaram novamente o humor pra explicar o ocorrido. “Foi a Alicinha Cavalcanti [famosa produtora de eventos brasileira] que preparou minutos de uma festa surpresa para o Homem Pelicano [o comentarista Jorge Nicola]”, zoou Alexandre Oliveira.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem