Torcedores do Palmeiras criam campanha contra a ESPN na internet

Torcedores protestaram contra a emissora no Twitter (Reprodução)
A torcida do Palmeiras não está muito contente com o tratamento que o clube está recebendo da ESPN. Segundo o Torcedores.com, por Danielle Barbosa, nesta sexta-feira (14) - após a coletiva de imprensa do presidente Paulo Nobre detonando a arbitragem do clássico carioca entre Fluminense x Flamengo -, vários comentaristas do canal criticaram a postura do mandatário do Verdão. E isso foi a “gota d’água” para os palmeirenses.

Durante a coletiva de Nobre, comentaristas da ESPN usaram suas redes sociais para rebater o mandatário do Verdão. “Paulo Nobre opinando sobre o jogo que não é do Palmeiras. Chegamos a um ponto”, publicou Eduardo Tironi. “Paulo Nobre torcedor apareceu na reta final. Não falou o presidente. Falou o cara da arquibancada”, postou Arnaldo Ribeiro.

Insatisfeitos, torcedores do Verdão criaram um campanha nas redes sociais propondo um boicote a ESPN. A hashtag #BoicoteESPN chegou aos trend topics do Brasil, sempre acompanhada de muitas criticas. "Não aceitamos clubismo no jornalismo. Isenção sempre!", escreveu um deles.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem