Velloso diz que Palmeiras de 94 boicotou programa de Avallone na TV Gazeta

Time do Palmeiras campeão brasileiro de 1994 (Reprodução)
O time do Palmeiras caminhava a passos largos para a conquista do Campeonato Brasileiro de 1994. Em um time bem ajustado e com um forte poder de ataque, o que não faltava era elogios ao trabalho desenvolvido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, o jornalista Roberto Avallone não poupava críticas ao time e acabou sendo boicotado.

O Torcedores.com, por Péterson Neves, publicou que em sua participação no programa 'Desimpedidos' do FOX Sports, o ex-goleiro Velloso, atual comentarista do Grupo Bandeirantes, lembrou que o apresentador só criticava o time, mesmo indo para à final do Brasileirão.

“Tinham vários que cornetavam a gente. O pior era o Avallone. Na final de 1994, nós enfrentamos o Corinthians no Brasileiro e ele tava numa fase que só falava mal do nosso time. Ele só falava mal. Aí teve uma reunião e [ficou decidido que] ninguém iria no programa dele. Ele ficou invocado. Ia no treino, na concentração”, lembrou Velloso.

Após a vitória sobre o Corinthians e a conquista do bicampeonato brasileiro, o time se fechou e não foram no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, para falar do título. “No final, todos nós fomos na TV Cultura, no Cartão Verde. Ninguém foi no programa dele. Ele ficou louco”, completou.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem