Carol Barcelos fala sobre hematoma de salto no 'Caldeirão': “só estética”

Marcas no corpo de Carol Barcellos após salto (Reprodução)
Carol Barcelos tem um grande currículo de aventuras. Ela já encarou caverna no escuro, passou por terremoto e correu uma maratona de 42 quilômetros no Polo Norte. Agora, ela é uma das estrelas do quadro Saltibum, do programa 'Caldeirão do Huck', na Globo. As informações são do UOL Esporte.

Apesar de parecer “tranquilo” o fato de pular numa piscina, o desafio não é dos mais fáceis. As marcas no corpo de Carol Barcelos provam isso. Saltar da plataforma de 10 metros de altura fez com que a jornalista ficasse com o corpo todo roxo. Nada que fizesse com que ela sentisse dor e apenas rendesse uma brincadeira de sua filha, de quatro anos.

“Não sentia dor, era só uma questão estética. E isso não me incomoda. Engraçada foi a reação da minha filha: cheguei em casa e ela me mandou tomar banho, porque achou que fosse sujeira”, brincou Carol.

As marcas no corpo da jornalista apareceram depois de ela saltar ao lado de Pedro Scooby, surfista que também participa do quadro, de 10 metros de altura. A ideia de Carol era 'quebrar' o gelo, mas ao se jogar da plataforma acabou caindo de bumbum na água. O salto foi repetido na sequência e apenas no terceiro ela conseguiu.

“O Scooby não teve culpa. Na verdade, nós dois queríamos pular logo de 10 metros para quebrar o gelo. Saltei mal e insisti. Até acertar. Mas aí já estava roxa”, falou.

Desde os tempos em que se aventurava pelo mundo, Carol sempre colocou a altura como um dos principais receios seus. Mas, mesmo com os roxos e o medo da altura, ela não teme encarar a plataforma de 10 metros novamente.

“Receio (em saltar novamente)? Não. Fui atrás para aprender a saltar melhor de 10 metros. E sem me machucar”, completou.

Apesar de não ter receio, a atuação de Carol não tem sido as melhores na competição. Entre as mulheres, ela aparece na última posição e foi para repescagem.

Carol ficou famosa na televisão por compartilhar o quadro Planeta Extremo com Clayton Conservani. Ela vê adrenalina nos saltos ornamentais, mas não consegue comparar suas aventuras.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem