Com Galvão, Globo promete cobertura especial do GP Brasil de F1

Registro da primeira curva do GP Brasil de 2014 (Reprodução)
Se durante toda a temporada de Fórmula 1, a Globo optou por transmitir ao vivo e na íntegra apenas as corridas, com os treinos restrito ao SporTV, o Grande Prêmio do Brasil merecerá tratamento especial. De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, a emissora confirma a transmissão ao vivo do treino oficial no sábado (12), às 14h00 (de Brasília), assim como a prova no dia seguinte, no mesmo horário.

Outra novidade do GP Brasil de F-1 será o retorno de Galvão Bueno, que volta a narrar uma corrida da modalidade na Globo após mais de quatro meses. A última vez foi no GP da Áustria, em 3 julho. Na despedida de Felipe Massa de Interlagos, se juntarão a ele os comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Antes da largada, pela manhã, o programa 'Esporte Espetacular' será ancorado direto do autódromo de Interlagos, local da prova, e com direito à visita de Felipe Massa. Esse é o plano. A atração irá relembrar momentos importantes da carreira do piloto brasileiro, que fará horas depois o seu último GP Brasil de F-1, já que anunciou que se aposenta da categoria no fim deste ano.

ATUALIZAÇÃO: Ainda sobre a próxima edição do 'Esporte Espetacular', informa o jornal OGlobo, por Patricia Kogut, que a repórter Carol Barcellos aproveitou o GP Brasil para reunir o piloto Felipe Nasr, da equipe Sauber, e o campeão de surfe Gabriel Medina para uma matéria que vai ao no programa. O encontro aconteceu na Praia Mole, em Santa Catarina.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem