Comentarista da Gaúcha diz que 'ofensa' ao Atlético/MG foi brincadeira

Wianey Carlet é comentarista da Rádio Gaúcha (Reprodução)
Causou polêmica nas redes sociais e entre os gremistas a declaração do jornalista gaúcho Wianey Carlet, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, que jogou todo o favoritismo da final da Copa do Brasil para o Grêmio. Na edição de sexta-feira (5) do programa 'Sala de Redação', ele criticou os últimos jogos do Atlético/MG, a quem chamou de “naba” e disse que o Grêmio deveria “pedir licença” se não vencer essa decisão. As informações são do Torcedores.com, por Eduardo Caspary.

“Levaram um sufoco do Juventude, levaram um sufoco do Internacional… só conseguiram empatar lá no Horto porque o Celso Roth olhou e disse: “Bom, nós vamos acabar ganhando se continuar assim, vou mudar o time”. Mudou e perdeu. Então, se o Grêmio perder para essa naba, para essa marrecolândia, tem que pedir licença do futebol brasileiro, que vai ficar mais 15 anos sem ganhar nada”, disse Wianey.

Neste domingo (7), por outro lado, o jornalista mudou o tom e garantiu que tudo não passou de uma “brincadeira”. Ele lembrou do perfil do programa Sala de Redação, um dos mais tradicionais do rádio do Rio Grande do Sul, para dizer que os debatedores estão ali, entre outros motivos, para “brincar”.

“O Sala de Redação é um programa de debates, é um programa de performances. O ouvinte pode deixar a paixão um pouquinho de lado e entender que essas coisas fazem parte de um cenário em que as pessoas se enfrentam na dialética, mas é muito mais brincadeira do que qualquer outra coisa”, comentou.

“Se você olhar fora do papel, o Atlético não está jogando. O Inter foi melhor nos dois jogos. Se foi assim contra um time que está brigando contra o rebaixamento, imagina como será contra o Grêmio”, manteve a opinião.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem