Mauro Cezar Pereira e Antero Greco sobem tom de debate na ESPN Brasil

Forte discussão entre os comentaristas ocorreu no programa 'Bate-Bola' (Reprodução)
Os comentaristas Mauro Cezar Pereira e Antero Greco, da ESPN Brasil, subiram o tom em uma discussão neste domingo (6), após a vitória do Palmeiras sobre o Internacional pelo Campeonato Brasileiro Série A. As informações são do UOL Esporte. O debate ocorreu no programa 'Bate-Bola' [clique aqui e veja o debate].

O resultado manteve o time paulista na liderança da competição, entretanto, para Mauro Cezar, os palmeirenses jogam um futebol inferior ao de outros times campeões do Brasileirão.

A discussão começou com críticas de Mauro direcionadas ao nível técnico do Campeonato Brasileiro – no caso, ao jogo Palmeiras x Internacional. Antero não gostou.

“Não é um grande campeonato, mas não é horroroso”, respondeu. “Você só mostra lance ruim. Tem várias jogadas boas. Se fosse do Chelsea, você iria elogiar, mas como é o Palmeiras você não mostra”, acrescentou.

“Como os próprios entrevistados disseram, o jogo foi brigado, não foi feio. Foram retirados alguns lances para ilustrar alguma característica do jogo”, afirmou Mauro.

Antero, então, retrucou. “Você tem um campeonato. Os times chegaram a 34 apresentações, não se está só analisando resultado. A gente está analisando um campeonato.”

Mauro, então, rebateu. “O campeão do ano passado jogava um futebol melhor”, analisou.

Antero, por sua vez, não gostou. “Depende de como era o futebol do ano passado, as equipes. O Palmeiras de 1994 jogava um futebol maravilhoso. Se o Corinthians do ano passado jogasse contra o Palmeiras desse ano…”

“O Corinthians do ano passado tinha mais pontos que esse Palmeiras”, cita Mauro. Na 34ª rodada do Brasileiro de 2015, o líder Corinthians tinha 76 pontos, contra 70 do Palmeiras 2016. “Eram 11 pontos (de vantagem para o vice-líder, o Atlético-MG, que tinha 65). Tinha mais pontos e a pontuação era quase igual”, comparou.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem