Neto diz que foi ameaçado de morte por criticar jogadores

No 'Bola da Vez', Neto diz: 'Vou me candidatar a presidência do Corinthians em 2021' (Reprodução)
Nesta terça-feira (1º), a partir das 21h30 (de Brasília), o "Craque Neto" é o entrevistado da semana no 'Bola da Vez', na ESPN Brasil.

Ídolo do Corinthians e há anos apresentador na Band, o ex-jogador é conhecido por não ter medo de falar. E isso já lhe rendeu ameaças de morte.

De acordo com Neto, as intimidações partiram de pessoas que fazem parte do entorno de jogadores criticados por ele, o chamado staff.

"Nenhum jogador, enquanto estou sendo comentarista e apresentador, teve a coragem ou a sensatez de ligar para mim e pedir para que eu aliviasse qualquer tipo de comentário. Já fui duro com Edu Dracena muitas vezes quando errou, mas como é amigo você às vezes faz um comentário mais delicado", afirmou. "Eu já recebi ameaças de morte..."

Questionado se as ameaças vieram de torcedores, ele negou: "Não, de staff - por parte de jogadores de futebol - por críticas que eu já tenha feito em relação à performance deles tanto dentro quanto fora de campo".

Neto revelou tomar uma medida preventiva para sua segurança.

"É difícil ter meu número de celular. Eu mudo muito os números. Se você ligar agora para mim, você vai ver: 'Pô, mas esse número não é mais o seu'. Eu mudo muito", falou.

Na mesma entrevista, o ex-jogador de Guarani, Palmeiras, São Paulo, Santos e Atlético/MG já afirmou que pretende se lançar à presidência do Corinthians em 2021.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem