Fato ocorreu quando Glenda terminava transmissão no Rio de Janeiro (Sandro Nascimento/NaTelinha) |
Uma rapaz, de nome Gustavo, aparentemente com problemas mentais, invadiu a área destinada a convidados e a imprensa do evento e de forma inesperada, agarrou com força a mão e o braço de Glenda. Ele não queria soltá-la e começou a ficar nervoso. Ao mesmo tempo, fazia perguntas sem sentindo para a jornalista.
Houve um princípio de tumulto e todos os seguranças da Globo foram chamados para o local. "Solta, solta Gustavo", gritava a mãe, sem sucesso.
O jovem apertava ainda com mais força o braço da repórter, que até então permanecia calma, mas que começou a transparecer nervosismo. "Gustavo, eu preciso ir", pediu serenamente a narradora da Globo. Neste momento, o rapaz soltou a mão e no mesmo instante foi retirado do local pelos seguranças.
Após o incidente, Glenda Kozlowski também saiu do lugar sob forte segurança e foi levada até o estúdio móvel da Globo, que estava localizado na praia de Copacabana.
"Nossa, foi um susto. Mas eu comecei a ficar nervosa porque percebi que ele estava ficando nervoso. Mas quando eu vi que os seguranças estava próximos, eu fiquei mais tranquila", contou.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.