Rafael Henzel agradece apoio de Alê Oliveira em 'decreto' no 'Bate Bola'

Jornalista gravou vídeo em agradecimento a Alexandre Oliveira (Reprodução)
O jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes do acidente de avião que levava a delegação da Chapecoense, além de tripulantes e profissionais da imprensa, para Medellín, agradeceu, por meio de um vídeo publicado na conta oficial de Alê Oliveira no Instagram, o apoio dado pelo comentarista dos canais ESPN no tradicional “decreto” feito na sexta-feira depois da tragédia. A informação é do Torcedores.com, por Luiz Felipe Longo.

Na ocasião, o humor foi substituído pela seriedade e os participantes do “Bate-Bola” deram as mãos em oração. "Muito obrigado pela mensagem no início do nosso problema. Dizer que o seu decreto está sendo cumprido. Primeira parte já foi cumprida, segunda e terceira parte a gente está verificando quando vai poder cumprir", afirmou Henzel, agradecendo o comentarista da ESPN.

Além de agradecer o apoio dado por Alê Oliveira, o jornalista sobrevivente do acidente também disse ter sido uma “injustiça” o que algumas pessoas fizeram com o comentarista, referindo-se à polêmica criada por uma suposta apologia à pedofilia feita no último “decreto”, que culminou na decisão de não realizar mais o quadro no programa “Bate-Bola”

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem