O ex-goleiro Jackson Follmann é contratado do Fox Sports (Reprodução) |
O jogado que foi contratado pelo canal Fox Sports, para ser comentarista e analisar principalmente a atuação dos goleiros, teve a perna direita amputada em decorrência do acidente aéreo e não poderá voltar ao gramados.
Follmann ainda trabalhará na Chapecoense como embaixador do clube e continuará como comentarista da emissora. “Eu jamais vou deixar esse clube e esse povo. Aqui é minha casa e não tem como virar as costas pra isso”, comentou.
Para Follmann poder comentar partidas da Chapecoense é algo muito emocionante e que o traz muito orgulho. “Estou muito feliz por estar aqui comentando esse jogo na Arena. É a segunda vez que comento um jogo, mas a primeira no estádio e que bom que é aqui. Ainda não é oficial, mas serei com muito orgulho o embaixador do clube”.
“A situação é engraçada, pois eu estou acostumado a jogar, estar no gramado e agora comentar é muito diferente. É sempre emocionante poder comentar jogos da Chapecoense e estou muito entusiasmado com isso”.
Follmann também comentou sobre a punição que a Chapecoense recebeu da Conmebol pela escalação de Luiz Otávio na partida contra o Lanús.
“Como comentarista eu achei injusto. A Chape tinha bases legais para se defender. Claro é a nossa Chape, mas achei a punição exagerada. Agora vamos esperar a apelação do Clube e torcer para reverter esse resultado fora de campo”, declarou.
A Chapecoense encara o Zulia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O clube perdeu a batalha para a Conmebol no caso Luiz Otávio e precisa vencer para garantir vaga na Copa Sul Americana de 2017.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.