Trajano e Gerd Wenzel foram companheiros de trabalho na Cultura e ESPN (Reprodução) |
“Tive o privilégio de descobrir como narrador o talento da voz de veludo Rogerio Vaughan. E de trazer o futebol alemão para ser exibido na tv brasileira. Assim como inventei Gerd Wenzel como comentarista. Espero que eles não se esqueçam de mim porque jamais os esquecerei. Ouví-los é um privilégio, suas vozes ainda moram no meu coração.”
Gerd Wenzel, na noite desta segunda-feira (15), retribuiu o carinho de Trajano diretamente nos comentários do post. Em um trecho de sua resposta, relembra os tempos de TV Cultura, quando o Campeonato Alemão era transmitido pela emissora nos anos 90.
“Acabo de chegar em casa e como quase sempre dou uma olhada na sua página no Face, meu caríssimo Trajano. E depois de ler o seu comentário, fico perguntado aos meus botões: como esquecer dos nossos tempos pioneiros na TV Cultura, sem internet, sem e-mail, sem whatsapp, só com o jornal alemão da rodada anterior na mão?”
Entre outras coisas, Wenzel ainda comentou a comemoração pelo título da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, fazendo um caminho pela amizade dos dois, desde o início dos anos 90 até os tempos atuais.
“Como esquecer, enfim, o seu abraço carinhoso em 2014 logo após Alemanha 1 x 0 Argentina? Esquecer é uma palavra que não faz parte do meu repertório. Memórias que marcaram e continuam marcando o meu caminhar. Como esquecer do Zé Trajano?”
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.