Dorival Júnior não é mais técnico do Santos (Gazeta Press) |
Será a oportunidade para que o técnico explique os bastidores e os reais motivos de sua saída do clube paulista.
Ainda na época de jogador, o ex-volante construiu sua carreira em times do interior de São Paulo e em Santa Catarina e se destacou no cenário nacional nas passagens por Coritiba, Palmeiras e Grêmio, especialmente no time paulista, no qual atuou entre os anos de 1989 e 1992. Em 1995, no Juventude, aposentou-se
Atualmente com 55 anos, o paulista nascido em Araraquara partiu para a carreira de treinador, tendo como seu primeiro trabalho justamente a equipe homônima de sua cidade natal, em 2002.
Depois, rodou por Figueirense, Fortaleza, Criciúma, Juventude, Sport, Avaí e São Caetano, no qual ganhou projeção ao chegar na final do Campeonato Paulista de 2007. Daí em diante, esteve nos chamados grandes do Brasil, como Cruzeiro, Vasco, Atlético-MG, Fluminense, Flamengo, Internacional, Palmeiras e Santos, time em que teve maior sucesso ao conquistar dois Campeonatos Paulistas (2010 e 2016) e a Copa do Brasil (2010) ao longo de duas passagens.
Para o bate-papo de 1h30 com o treinador, estão escalados o apresentador João Carlos Albuquerque, o ‘Canalha', o apresentador William Tavares e o repórter do ESPN.com.br Diego Garcia.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.