Narrador da Globo descreve emoção ao falar com Giulia, deficiente visual de 11 anos, e fica feliz com repercussão (Reprodução) |
Para Luis, foi uma repercussão diferente da que estava acostumado. "Fazia tempo que não via tanta gente querendo dizer algo a respeito. Claro, normalmente as pessoas comentam, teve a medalha de ouro do Brasil no vôlei, o "sabe de quem?", mas dessa vez foi diferente. Uma coisa mais lúdica, emotiva. As pessoas têm vontade de dizer que aquilo tocou. Eu realmente não esperava a repercussão, foi algo sensacional. Fomos felizes na situação toda, nada forçado, tudo espontâneo e leve. Ela é uma criança feliz, isso é muito importante ser dito. Estou encantado, emocionado", afirmou ao Globoesporte.com, por Thiago Benevenutte.
Ao falar sobre a produção da reportagem, o narrador lembrou que tinha um fã-clube formado por deficientes visuais, com quem trocava cartas no tempo em que trabalhava na Rádio Globo de São Paulo. Destacou a sensibilidade "absurda" que possuem, e seguiu falando sobre Giulia com alegria na voz.
"É uma menina doce, esperta, que gosta de cantar. Faz canto, e o sonho dela é participar do The Voice Kids. Eu sou todo emotivo, bem chorão. Adorei a ideia, o Roger se sentiu à vontade. A Giulia é realmente uma criança iluminada. Ainda brinquei que o próximo gol seria o "gol Giulia" e ela adorou. Acabou dando certo, como se fosse um segundo capítulo daquilo", observou.
Luis Roberto fez questão de parabenizar toda a equipe envolvida: Fábio Índio (imagens), Alexandre Massas (apoio técnico), Marcos André (áudio), Bruna Moreira e Gabriel Melo (arte), Marco Antonio Araújo (reportagem) e Thiago Maia (edição). Neste domingo, ele estará ao vivo no estúdio do 'Esporte Espetacular' para falar sobre a matéria. O programa começa às 09h00 (de Brasília).
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.