(Reprodução) |
Do UOL Esporte (Rodrigo Mattos e Pedro Ivo de Almeida)
CBF e Globo estão próximas de fechar acordo por todos os direitos de transmissão de TV da seleção brasileira até 2022. O fracasso da licitação da TV Aberta e Fechada para venda dos jogos do time brasileiro levou a uma negociação direta entre as partes.
Havia a expectativa de uma nova licitação, mas iniciou-se uma negociação direta entre as duas partes. O acordo entre a emissora e a CBF já tem os principais termos alinhavados. Tanto que já está em confecção o contrato.
Inicialmente, poderia ser feito um acordo pontual apenas para os amistosos para o final do ano. Mas a Globo mais uma vez descartou contratos desse tipo por entender que há dificuldade para comercializar. Então, partiu-se para a discussão do acordo de longo prazo abrangendo os 37 jogos.
Há a possibilidade de o contrato ser fechado ainda nesta semana com otimismo das duas partes. Não foi possível obter valores. O acordo anterior tinha valor de US$ 2 milhões por jogo.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
ANDRÉ HENNING NÃO CURTIU ESSA PUBLICAÇÃO KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirJogos da seleção brasileira na tv aberta tem que ser transmitido pela Globo mesmo nas outras não dá
ResponderExcluirPorquê não dá?A globo deveria ser impedida de transmitir na tv por assinatura,já que na tv aberta ela não tem concorrentes e na tv paga têm a Disney,a Warner e a fox
ExcluirEntao escrevam aí: se a Conmebol vender a liberta com seriedade vai vender pro EI, por um valor 3x maior q esse.
ResponderExcluirOutra: a Globo nao perderia estes jogos, a briga de fato eh com Sportv