(Reprodução) |
Da redação do Esporteemidia.com
Insatisfeito com uma postagem no Twitter, o repórter Eric Faria, da Globo, chamou de otário o jornalista de José Calil, da Transamérica FM de São Paulo.
O estopim foi essa publicação de Calil nas redes sociais: "Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão? Ou ele só avisa quando é a favor?”. Calil certamente se referia ao desentendimento entre os os jogadores Rhodolfo e Felipe Vizeu do Flamengo na partida deste domingo contra o Corinthians.
Apesar de não ter sido citado, Eric Faria respondeu. “Não. Vou avisar que você é otário. Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças”.
Meses atrás, o repórter da Globo chegou a ser acusado formalmente pelo presidente do Santos, Modesto Roma Jr., de que teria avisado o árbitro Leandro Vuaden, que no duelo entre o clube paulista e o Flamengo, voltou atrás na marcação de um pênalti, no jogo válido pela Copa do Brasil.
Posteriormente, Calil voltou a soltar indiretas no Twitter, mas sem citar Eric Faria. "A respeito da manifestação do repórter oficial da torcida do Flamengo a meu respeito tenho apenas o seguinte a dizer: perdeu totalmente a linha. Vestiu a carapuça. Como deve ser difícil ter a consciência pesada".
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
A carapuça serviu legal no globostinha heim.
ResponderExcluirGlobosta e seus jornalistas de merda, a maior inimiga do futebol e do povo brasileiro!
ResponderExcluir