(Reprodução) |
O entendimento na Globo é o de que aquelas luvas eram válidas exclusivamente naquele momento. Elas funcionam como um incentivo para a assinatura de um contrato e seu valor depende do contexto, tanto econômico do país, como da negociação dos direitos em geral, não apenas com o São Paulo, mas com todos os demais clubes.
A assinatura, naquele momento, passaria uma mensagem que poderia incentivar outras agremiações a seguir os passos do clube do Morumbi. O SporTV, braço da Globosat na TV fechada, disputava as assinaturas dos clubes com o Esporte Interativo. Porém o cenário mudou tanto de lá para cá, que hoje tal investimento não faria o mesmo sentido.
O São Paulo é o único time da Série A que assinou contrato de TV fechada com a SporTV, que não tinha incluído no pacote a TV aberta. Na ocasião, em fevereiro do ano passado, a equipe do Morumbi recebeu R$ 60 milhões de luvas.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
O São Paulo deveria esperar um pouco mais,e pressionar a globo,dinheiro pra propina ela tem de sobra,agora para os clubes...
ResponderExcluirSPFC dando uma aula de como fazer tudo ERRADO! Ta olhando pras costas pensando q tá olhando de frente. "Se barganharam TV fechada e ganharam uma fortuna, vamos barganhar TV aberta", querer mais até meu cachorro quer, quero ver apontar quem eh o grande player aberto na concorrência com a Grobo. ESCREVAM: proxima oferta será 17 milhoes ou menos kkkkkkk
ResponderExcluir