(Reprodução) |
Da redação do Esporteemidia.com
Convidado do 'Programa do Porchat' desta quarta-feira (22), na Record, o apresentador Milton Neves falou sobre jornalista fazer publicidade e se emocionou ao falar do Santos, seu time do coração.
Milton respondeu a afirmativa de Juca Kfouri que defende a tese de que jornalistas não poderiam fazer publicidade. Para ele, as críticas são por pura inveja. “Sabe o que é? No meio aqui, tem gente que combate, chamado patrulha. Patrulheiro é pobre de espírito, de bolso, de inveja. Ele não quer que eu não faça. Ele morre de inveja de mim. Todo mundo faz, o Bial que é um grande jornalista, faz merchan. É uma hipocrisia danada. A inveja é terrível. O merchan é o que faz o programa continuar no ar”, afirmou.
“Quando eu me apaixonei pelo Santos, pelo rádio, isso me salvou na vida. Eu estava à deriva, quem me tirou do buraco foi o Santos. Meu pai morreu e fui criado pela tia maravilhosa, e quem me deu rumo foi o Santos, pelo rádio. E eu ficava ouvindo rádio e coloquei na cabela que tinha que trabalhar na Rádio Bandeirantes. Ninguém gosta mais do Santos do que eu. Eu dei prejuízo para o Santos, e eu me culpo. Ao gostar do Santos, gostei de rádio. Gostar de rádio, vim para São Paulo e eu descobri TV, jornal, publicidade, e comunicação. O Santos mudou minha vida e eu dei dois presidentes que derrubaram o Santos”, finalizou.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.