(Reprodução) |
Da redação do Esporteemidia.com
Ex-comentarista e diretor de jornalismo da ESPN, José Trajano disparou contra a emissora nesta quarta-feira (29) ao tomar conhecimento da demissão de Helvídio Mattos. O desabafo ocorreu em seu perfil no Facebook.
“A demissão do Helvidio encerra um ciclo que vinha se fechando havia um tempo, com o pontapé na bunda dado em vários companheiros. Eu fui nessa leva”, acrescentou.
“Estou triste e arrasado. Fundei o canal e vejo que o que plantamos está sendo destruído. A saída de Helvidio Mattos é um tapa na cara do verdadeiro jornalismo esportivo”, observou.
Ainda segundo Trajano, “as demissões não levam em conta o talento, o caráter, o comprometimento. Aos poucos, com frieza absurda, os manda-chuvas atuais – colocados lá por nós – vão cumprindo ordens. Não enfrentam, não colocam suas cabeças em troca, como era comum nas redações de antigamente. Estão chateados sim, porém mais preocupados com o bônus de Natal e com a marca do carro que é trocado a cada dois anos.”
Trajano finaliza: “A ESPN não acabou, nem vai acabar. O que acabou foi a nossa turma, a que ergueu aquilo lá.”
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
desde que o João Paulomino assumiu o comando esportivo do canal.O canal está ruim.,perdeu os direitos da liga dos campeões pro ei,não quis renovar as transmissões da copa do brasil,não pegou a copa do mundo ano que vem .
ResponderExcluirESPN cada dia caindo mais. Quando assinei TV por assinatura gostava muito do canal, admirava a forma como faziam jornalismo. Hoje é só vejo os eventos esportivos, programas da casa caíram muito a qualidade e parei de ver. A qualidade que era o diferencial, está ridícula, parcial e só pensam em ibope a qualquer custo.
ResponderExcluirConversa fiada,além da emissora corrupta,a ESPN têm mais duas concorrentes gigantes e é natural esta disputa acirrada,o canal continua tendo mais qualidades que defeitos.
ResponderExcluirPura demagogia. Deixei de assistir o canal quando o João Palomino leu jsustificativa ao vivo sobre a demissão do Flávio Gomes. Ali confirmei o que suspeitava deste senhor: "O quê que é isso companheiro ?", pensei. Mordeu um naco da língua e sorveu do próprio veneno.
ResponderExcluir