Colunista entende que o 'Central de Mercado' é mais um programa de 'fofocas esportivas' na TV (Reprodução) |
Espero que o Natal de vocês tenha sido alegre e bem aproveitado com pessoas queridas e que maneiraram na uva-passa. Na última coluna desse sofrido e animado 2017 quero falar sobre a fofoca esportiva ter se tornado um programa global.
Ano após ano essa época é frutífera para conjecturas e qualquer possível sondagem ganha uma repercussão exagerada, como foi o patético caso do Fernando Torres, que muito comentarista noticiou e falou, quando na verdade a história era bem outra. Coloque em qualquer canal e seu debate será de 2h sobre um eterno nada e sobre possibilidades.
Faltava algo ser feito assim pela vênus platinada. Faltava. Eric Faria foi transformado em âncora e ganhou um programa, chamado Central do Mercado, para falar só sobre... fofocas: o Central do Mercado. “Ah! Mas ele também fala das negociações que aconteceram”. Como qualquer outro canal.
Alipio Jr. @alipioj |
Já falamos sobre os programas dessa época e não podemos esquecer que se há mais do mesmo tipo e a criação de programas novos é por haver público consumidor para tal. Muito torcedor faz o que esses programas desejam: Dão importância, repercutem e discutem boatos, gerando audiência. Todo ano.
Aproveito a sua atenção que durou até aqui para desejar um Ano Novo de realizações para todos. A coluna volta no dia 09/01, falando sobre o que esperar de 2018.
Abraços e até a próxima.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
A FOFOX É INSUPERÁVEL KKKKKKKKK
ResponderExcluirAté outro dia a programação esportiva parava após o Brasileirão e esses programas tiravam férias de semanas com a programação se resumindo a VTS intermináveis 24 por dia. Prefiro esses programas pois enchem bastante linguiça mas pelo menos informam os negócios concretos.
ResponderExcluir