(Reprodução) |
As equipes do FOX Sports e ESPN no Brasil tiveram a informação da aquisição no país confirmada nos últimos dias. O assunto foi tratado de modo a tentar conter circulação de boatos, que poderiam prejudicar o clima de trabalho entre seus profissionais.
No médio para longo prazo, é quase que inevitável que esses canais mudem de nome nesses países e regiões, ou funcionariam como ''propaganda'' pela Disney de um grupo concorrente.
FUTURO
A rotina no Brasil no que se refere aos canais englobados na aquisição, de acordo com comunicados internos e informações de lideranças dos canais, inclusive FOX Sports e ESPN, não serão afetadas no futuro imediato. Por futuro imediato, leia-se um período 'entre 12 a 18 meses'. Ou seja, por enquanto, os planos originais das duas emissoras, incluindo aqueles para a Copa de 2018, permanecerão inalterados. A orientação aqui às equipes dos canais é para que a interação entre as emissoras continue absolutamente igual à de hoje, até ordem em contrário.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
q dia é pra adquieir champions e libertadores pras proximas temporada ? quem é os favoritos?
ResponderExcluirEu eu acredito q canais regionais q se refere são os dos usa como a yes de ny, a spectrum de LA etc; o acordo não engloba fox latina ou brasileira
ResponderExcluirta escrito exatamente isso.
Excluira Fox só ficará com o canal Fox sports Nacional dos EUA
cabnais regionais dos EUA vai para disney
assim como todos canais fox sports do resto do MUNDO (incluindo o Brasil), tudo vai para disney.
Na verdade Não está escrito exatamente Isso kkk
ExcluirMas é como falei:
Fox só ficará com o canal Fox Sports Nacional dos EUA.
Canais Fox Sports regionais dos EUA vai para Disney
Assim como todos canais fox sports do resto do MUNDO (incluindo o Brasil), tudo vai para disney.
Também acho. Canais esportivos nos EUA são muito comuns. Até onde sei, a Fox Sports nos EUA até pouco tempo só funcionava de forma regional, faria mais sentido isso lá do que dizer que regional remete aos canais brasileiros.
ExcluirCaso venha confirmar-se essa informação...quem irá sair perdendo, talvez, sejam os telespectadores. E mais dia, menos dia, deverá ocorrer, provavelmente a junção entre as duas empresas. Uma encontra-se no Rio. A outra em São Paulo. E uma dessas cidades, provavelmente, deverá perder a sede de um desses canais. E o pior: desemprego para alguns profissionais. ( torço para que eu esteja errado, mas isso é comum quando ocorrem fusões ) E em vez de ocorrer mais concorrência, entre os canais de TV esportivos, óbvio que isso ficará ainda mais limitado. Lamentavelmente.
ResponderExcluirConcordo
ExcluirCom certeza, péssima notícia e quem será o narrador principal: Paulo Andrade ou João Guilherme?
ExcluirConcordo também está previsto mudanças a partir de 2019 qual mês? Não sei é esperar e ver no que vai dar só espero que não tenha demissão é comum só torcer para estar errado
ExcluirPra nós telespectadores isso será péssimo. Pros funcionários também. Menos concorrência, menos empregos, menos opções.
ResponderExcluirESPN Brasil 2 e ESPN 2,no lugar da FOX 1e 2,assim continuaria a equipe do RJ.
ResponderExcluirPessoal, para concorrer com o poderio regional da Globo (Regional = Brasil) só mesmo havendo tais junções de forças. Vamos ter ter grupos fortes: Globo/SporTV, Turner/Esporte Interativo e Fox/ESPN. Haverá disputa e mercado para as três grandes redes.
ResponderExcluirUm dos problemas que fez com que o Murdok vendesse a FOX (menos a FOX esporte americana e a Fox News) é a dificuldade crescente dessas mídias - TV por assinatura - estão enfrentando com a queda de assinantes que deslocam-se para as empresas de Streaming (Netflix, Amazon, etc.) Murdok não tem expertise para lidar com isso e o carinha da Disney, dizem, que é um gênio e sabe exatamente como agir ( A Disney, recentemente, cortou o fornecimento de suas séries e filmes para a Netflix).
Pra nós vai melhorar, é certo! Eu não quero, e nem posso, pagar a fortuna que a Globo impõe para a gente assistir, via pay-per-view, os jogos, por exemplo, do meu Inter. Com a entrada do EI, isso já inicia melhorar. Também aceito ver jogos na internet, desde que a preços mais baixos, bem mais baixos! That's All, Folks!
Então tá faltando o cara da Disney ensinar pro pessoal da ESPN Brasil, cada dia que passa o canal decai mais. Tomara que essa fusão aqui no Brasil não baixe a Fox pro nível ESPN de concorrência, se acontecer estaremos lascados.
ExcluirEntão poderemos ter o Expediente Futebol no lugar do BB na Veia, só ficando os BBs Manhã e Debate e acabando o BTF e Bom Dia Fox. provavelmente a Champions passaria nos dois, assim como a Libertadores.
ResponderExcluirPode esperar vai rolar um facão danado desde o faxineiro até o diretor ninguem escapa.
ResponderExcluirSerá? As coisas ja estão ruins muita gente desempregada será duro se vier a acontecer
ExcluirA Fox fez parceria com a Turner pra comprarem o Argentinão, agora a Disney(ESPN) comprou a Fox. Ou seja os Americanos vão vir peitando a Globo com tudo. ESPN e EI vão fazer parceria para entrarem e acabarem com o Monopólio da Globo. O EI tá comendo pelas beiradas, estudando a Área. Sei que a Globo vale 12 Bilhões de Dólares. Mas, a Disney-Fox vale 200 Bilhões. e a AT&T-Turner vale 300 Bilhões. É Briga de Doidos! Mas, é bom acabar com monopólios e haver barateamentos para o povo. Só maluco quer monopólio. #SouNordestinoSouVozão
ResponderExcluir