(Reprodução) |
A dupla de convidados do programa da emissora pública convoca a torcida para prestigiar o tradicional Jogo das Estrelas, partida beneficente liderada por Zico que já está em sua décima quarta edição. Este ano, o evento acontece no dia 27 de dezembro, no Maracanã.
Vários ex-jogadores já confirmaram presença como Júnior, Jorginho e Zinho, Alex, Amoroso e Ronaldo Angelim, além do técnico Renato Gaúcho, recém-campeão da Taça Libertadores da América pelo Grêmio. Os bilhetes para a partida já estão à venda.
Ídolo da torcida do Flamengo, o craque discute o resultado do jogo de ida pela final da Copa Sul-Americana em que a equipe carioca perdeu por 2 a 1 para o Independiente, da Argentina, na casa do adversário.
O Galinho de Quintino opina se o rubro-negro pode reverter a desvantagem no placar para o time argentino na próxima quarta-feira, no Maracanã, onde ocorre a partida decisiva. Ele também fala sobre o caso da suspeita de doping envolvendo o atacante peruano Paolo Guerrero.
Zico também comenta o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, analisa os adversários da seleção brasileira da fase inicial e as possibilidades de confronto nas etapas seguintes da competição. Sob o comando de Tite e liderada por Neymar em campo, a seleção canarinho busca o hexacampeonato.
Ainda nessa edição do programa No Mundo da Bola da TV Brasil, o ex-jogador aborda a classificação final do Campeonato Brasileiro. Zico destaca os clubes que garantiram vaga para a Taça Libertadores da América. O mercado de compra e troca de jogadores e técnicos também ganha espaço na mesa redonda.
Zico e os comentaristas ainda debatem a expectativa para o desempenho do Grêmio, time brasileiro que pode encarar o Real Madrid na disputa do Mundial de Clubes no final do mês.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.