(Fernando Freire/Globoesporte.com) |
Em 2017, apenas os dois clássicos contra o Atlético/PR tiveram transmissão, mas foi sem televisão. Ambos os clubes não aceitaram o acordo com a Globo e resolveram contratar uma produtora para exibir o jogo via streaming, inclusive a decisão do torneio que deu o título à equipe do Couto Pereira. Com boa audiência e repercussão, a experiência foi bem-sucedida.
No entanto, o Coritiba afirmou em nota que a transmissão própria pela internet "ainda não é uma realidade em termos financeiros". Além disso, o clube lamentou a ausência de outras partidas ao longo do primeiro semestre, o que diminuiu a exposição de patrocinadores e a promoção de eventos.
Procurado pela Máquina do Esporte (Duda Lopes), o Atlético/PR afirmou que não há negociação com a Globo e que a equipe permanecerá sem partidas exibidas no Campeonato Estadual.
Com esse posicionamento, a Globo corre o risco de ficar sem os direitos de transmissão na decisão do torneio, com o possível clássico entre Atlético/PR e Coritiba, como aconteceu em 2017. Os rubro-negros, no entanto, deverão jogar o torneio com um time sub-23, como já ocorreu em anos anteriores.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
CHUPA EURICO DO PARANÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir