Colunista cita ofensa direcionada a jornalista esportiva por meio das redes sociais (Reprodução) |
Início de ano, todos animados, todos fazendo promessas de melhoria e todos tentando resgatar algo que prometeram em outros anos e não cumpriram. Planejar é importante; executar, mais ainda.
Já discordei de jornalista em rede social. Já fui bloqueado por jornalista em rede social. Entretanto entende que não há nada que justifique ofensas pessoais e nos casos femininos, esse tipo de comentário esdrúxulo não tem mais espaço. O autor já deletou a conta no Twitter e se escondia atrás de um perfil anônimo, como boa parte dos valentes de rede social fazem. O que vale é que a mulher precisa ser analisada pelo talento que demonstra na profissão e não por ser mulher.
Alipio Jr. @alipioj |
Por causa de Neymar e da constelação que habita o elenco francês, o campeonato ganhou mais interesse e fãs pelo pais. A investida do canal é pra lá de compreensível, apesar dos times principais normalmente usarem elencos alternativos em seus jogos.
O fato é que o canal engrossa a quantidade de competições disponíveis sob sua asa e o telespectador, mais uma oportunidade de assistir aos jogos de um dos poucos times interessantes do referido campeonato.
Abraços e até a próxima.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.