(Reprodução) |
Houve sinalização da parte do mercado publicitário à Band de que haveria interessados em adquirir cotas de patrocínio, o que não se materializou até o momento. Mas interessados que procuraram a Band posteriormente à divulgação do acerto com a Globo ouviram de representantes da emissora que o canal exibiria cerca de metade dos jogos da Copa, incluindo todas as partidas da seleção brasileira.
Apesar de a negociação entre Band e Globo, que se levada a cabo teria aspectos positivos para ambas as partes, ter emperrado, há na Band quem aposte que, dada a relevância de um Mundial, a situação será resolvida após a resolução de uma questão mais urgente na emissora, o ajuste da grade de programação.
Em meio ao pessimismo que permeia a negociação dos direitos da Copa, o fato de a Band ser uma parceira de longa data da Globo já faz um ''plano B'' ser estudado, o sublicenciamento dos highlights dos jogos da Copa do Mundo. Trata-se de um pacote com conteúdo diferenciado ao dos highlights que por lei têm que ser cedidos pela detentora dos direitos às demais emissoras.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
A Band entrou muito na onda da Globo, principalmente nos jogos do brasileirão e estaduais, investiu pesado sabendo que perderia na audiência transmitindo a mesma partida da poderosa, resultado, não conseguiu se segurar somente com anunciantes e com o tempo o desastre foi inevitável, espero que ela consiga se reerguer e que faça profundas mudanças na sua equipe esportiva, pois já foi mais que provado que esse pessoal que está na emissora já deu o que tinha de dar.
ResponderExcluir