(Reprodução) |
“Se a torcida do São Paulo ou qualquer pessoa se sentiu ofendida, eu tenho total humildade de pedir desculpa. Não foi a minha intenção, de maneira alguma.
”Zinho afirmou que estava contestando Sheik ao dizer a frase que provocou tantas críticas. Mas o ex-jogador concordou que não se manifestou exatamente nos termos de sua linha de raciocínio.
“Eu não falei a frase toda assim, mas a minha colocação foi com este intuito. Se ele (Sheik) está brincando, zoando com a torcida do São Paulo falando que são bambis, ele jogou lá, então ele não é bambi? Eu contestando o Sheik, não era nem a torcida do São Paulo.”
O comentarista ainda ressaltou que respeita e admira o São Paulo e afirmou que se as pessoas analisarem da forma que está explicando verão que estava defendendo o clube. Por último, Zinho declarou que a declaração de Emerson Sheik se tratava de uma zoeira do futebol.
“É uma brincadeira de torcida essa coisa de ficar falando de bambi. Chamam o Palmeiras de porco, me chamam de enceradeira. Acho que o pessoal está muito rancoroso, é tudo briga, tudo discussão, tudo guerra.”
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
muito me adimiro vindo de um ex jogador e agora comentarista de futebol que diz que não passa de uma brincadeira.GILSON Gomes SP.
ResponderExcluirmuito me adimiro vindo de um ex jogador e agora comentarista de futebol que diz que não passa de uma brincadeira.GILSON Gomes SP.
ResponderExcluir