(Reprodução) |
“Eu estou aqui para me retratar e pedir desculpa a você, mulher que se sentiu ofendida. À Karol [Barbosa], musa do Goiás Esporte clube, ao Goiás Esporte Clube, ao Atlético Clube Goianiense, ao Vila Nova, e a todos os torcedores do futebol goiano… Em especial as mulheres”, disse.
“Você, mulher que ficou chateada, tem razão. É por isso que eu estou aqui, de coração, para pedir a todos vocês: desculpa”, encerrou.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Band tira do ar programa que constrangeu torcedoras em Goiânia
A Band de São Paulo fez pressão sobre a afiliada goiana sobre o caso. O recado da emissora era para que a diretoria goiana “resolvesse a situação”. Posteriormente, o grupo do Centro-Oeste optou por encerrar o programa.
O apresentador segue responsabilizando a produção do programa pelas perguntas com teor sexual feitas às torcedoras dos clubes goianos. “Para aqueles que estão me criticando e me ofendendo, não fui a favor e não sabia nada do teor das perguntas do Desafio das Musas. Como apresentador
em um programa ao vivo, fui induzido a fazer aquelas perguntas assim mesmo pelo diretor do programa, através do ponto eletrônico”, publicou.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.