(Reprodução) |
A Band estava convicta de que fecharia o contrato, tanto que após acordo verbal com a Globo, gravou em novembro chamadas para a Copa, protagonizadas por apresentadores da casa, que seriam veiculadas durante a programação. Representantes de agências de publicidade que procuraram o departamento comercial da casa ouviam que a emissora exibiria metade das 64 partidas do Mundial.
Porém a direção da emissora pesou os pontos fortes de ter um ótimo produto como a Copa, contra sua curta duração e custos e acabou tomando sua decisão. Circulava o rumor de que a Band teria a garantia de patrocínios estatais que acabaram não se materializando.
Pesou para a decisão também a opção da direção da Band por uma programação mais enxuta, que garanta um bom faturamento, como os programas de auditório.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Só confirmou o óbvio, não haveria mais tempo para a BAND se organizar para a Rússia, infelizmente a transmissão ficará monopolizada em um só canal na TV Aberta, que a BAND encha sua grade de mais porcarias, quem sabe ressuscite um programa da Márcia da vida ou alugar mais horários para "GAMES FRAUDE" na TV ou até mesmo lotar com programas de igrejas...
ResponderExcluir