(Reprodução) |
A Conmebol já tinha comunicado às emissoras que queria mudar a relação entre partes na nova venda dos direitos da Libertadores em alguns pontos. A informação causou contrariedade na Globo. Mas, mesmo assim, a confederação sul-americana decidiu incluir o novo modelo na licitação.
Pela fórmula escolhida, a Conmebol dividiu em quatro pacotes diferentes os direitos da Libertadores para o Brasil, principal mercado. Um será o de TV Aberta com direito a um jogo por rodada. Haverá dois pacotes de TV Fechada, um com direito a jogos melhores, e outro a segunda escolha de partidas. Por fim, haverá a opção de comprar um pacote isolado que inclui todos os jogos de quinta-feira para todas as plataformas.
Em nenhum dos modelos, as redes de televisão terão garantias de quais times atuarão na partida a que terão direito. As emissoras terão, sim, o direito de saber que poderão contar com as equipes mais atrativas sob o ponto de vista de audiência em algumas rodadas. Mas isso não ocorrerá em todos os jogos como atualmente.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
CONMEBOL TIRA PODER DO FOX SPORTS*
ResponderExcluirOtimo, agora precisamos que SBT ou Record vençam a licitação na aberta e ESPN, EI ou Bandsports na fechada
ResponderExcluirSonha alice kkkkkkkk
ExcluirAinda bem que é de graça né não
ExcluirVerdade kkkkkkkk
ExcluirTá difícil alguma emissora aberta tentar ganhar alguma competição esportiva. SBT e Record tentaram algumas vezes e desistiram. Band tá sem grana. RedeTV fica com o segundo nível de competições.
ResponderExcluir