(Reprodução) |
- Eu disse que ele estava fazendo análise e não estava fazendo pergunta. Isso vocês viram, está muito claro isso. Depois, ele fez a pergunta, eu respondi. O repórter foi saindo, desligando o material dele. Virei para outro repórter quando ouvi claramente e outros ouviram a hora que ele falou: ''Vai para aquele lugar''. Já me desculpei e volto a pedir desculpas - explicou Oswaldo.
- Não estão proibindo o veículo. Estão proibindo, até pela trajetória, pela história que já aconteceu aqui, com outro presidente, outros treinadores, a entrada do repórter. Não do veículo.
REPÓRTER NEGA
Em contato com o 'Seleção Sportv', Léo Gomide afirmou que, em sua visão, o Atlético-MG poderia ter jogado melhor contra o Atlético-AC. Pautado nisso, fundamentou sua pergunta com uma análise, algo que irritou Oswaldo de Oliveira.
- Ao meu ver, o Atlético poderia ter tido uma atuação melhor, com todo respeito ao Atlético-AC, time que recém ascendeu à Série C do Campeonato Brasileiro, mas acho que o time poderia ter outro desempenho. Foi isso que tentei por uma vez fazer uma questão ao técnico Oswaldo de Oliveira e por inúmeras vezes fui interrompido.
- Tentei de várias formas contornar, elaborar de outra maneira a questão, mas fui interrompido. Deixar aqui claro que no momento da entrevista coletiva a Rádio Inconfidência não estava transmitindo. Eu transmitia via Periscope quando fui perguntar e por inúmeras vezes fui interrompido, até de maneira ríspida. Poderia ter ido para o lado do confronto e não fui.
Léo alega que, ao se sentir impossibilitado de terminar qualquer tipo de raciocínio a respeito do duelo, optou por desligar o celular e deixou a coletiva. Nesse momento houve o embate.
- Quando tirava meu celular do tripé, já estava de costas para ele, aconteceu o fato que vocês têm as imagens. Como dito, entrou ao vivo com vocês e teria dito que teria sido alertado com relação ao meu trabalho.
O repórter destaca que o eventual xingamento não foi captado pelos microfones das outras emissoras e afirmou ter repetido por diversas vezes: "Estou fazendo meu trabalho".
- Alguém diz a ele que foi xingado, e na nota que foi publicada pelos assessores de imprensa dele diz que foi a nível de xingamento de torcedor de arquibancada. Impropérios de arquibancada geralmente são ditos num tom de voz mais... Os microfones costumam captar, mas não tem nenhum registro.
Marcelo Barreto perguntou se o fato de Léo repetir que estava "fazendo seu trabalho" pode ter confundido Oswaldo com o palavrão que alega ter ouvido.
- Não sei, Barreto. Ele está interpretando o que aconteceu dessa forma. Algo mais? Não há. Ainda registrado na rede social que eu fazia, eu falei quatro vezes: "muito obrigado". Falei: "Estou fazendo meu trabalho" - encerrou Léo, que, ao ser perguntado se ofendeu Oswaldo, respondeu:
- Sim. Nunca tive problema com nenhum treinador.
Com informações do SporTV.com
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.