(Agência Estado) |
"As linhas não estão funcionando bem. As conexões caem a todo instante. Assim foi para nós e para outras rádios também", contou Marcelo do Ó. O narrador estava escalado para comandar a transmissão, mas acabou deixando o estádio frustrado.
"Aos que me perguntaram, sim, eu estou muito frustrado, mas a equipe fez o possível. Estádio tem que ter infraestrutura mínima, todas as rádios estão com problemas lá", relatou o jornalista no Twitter, ao ser indagado por seguidores.
Marcelo deixou o ABC Paulista e voltou à emissora para que pudesse focar em outros trabalhos, mas a repórter Ana Thaís Matos e o comentarista Gabriel Dudziak permaneceram no Bruno José Daniel para que fizessem entradas ao vivo, ainda que curtas e com grande instabilidade.
Apesar das dificuldades relatadas e confirmadas por toda a equipe, a dupla está participando da transmissão em parceria com o narrador Vinícius Moura, que foi acionado para dar sequência à missão diretamente no estúdio da Rádio Globo. "A prefeitura de Santo André e a empresa de telefonia que serve ao estádio deveriam ter vergonha do que está acontecendo. Muito triste para um local que já recebeu jogos da Libertadores", escreveu Marcelo do Ó no Twitter.
A Rádio Globo não é a única com dificuldades no estádio do Santo André. Também presente no Bruno José Daniel, a equipe da Rádio Bandeirantes enfrentou oscilações e viu o sinal cair em diversas oportunidades, como no gol de Rodriguinho. O narrador Ulisses Costa fez reclamações ao vivo.
A assessoria de imprensa do Santo André se disse surpresa com a instabilidade; segundo o clube, o problema se manifestou exclusivamente na noite desta sexta e nunca havia sido notado.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.