(Reprodução) |
Se a Band não oferecer garantias de que vai comercializar as cotas em valor cheio, sem descontos, a Copa do Mundo terá apenas uma exibidora na TV aberta. E cada dia mais, a chance da emissora paulista fazer a Copa diminiu.
A indefinição da transmissão da Copa pela diretoria tem irritado o departamento de esportes da Band. Vários profissionais estão incomodados com o silêncio da diretoria da casa, que está com o assunto retido por lá, sem dar nenhuma atualização da situação.
Procurada, a assessoria de imprensa da Band comentou apenas que “a emissora ainda negocia os direitos de transmissão da Copa do Mundo”.
MINI COPA
O colunista Flávio Ricco, no UOL, informou que existe a chance de ser feita uma mini Copa. Este seria o “Plano B”. Só os jogos do Brasil e mais uma coisinha ou outra. E como “Plano C”, só ter as imagens e com elas produzir um programa diário, todas as noites.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Com todo respeito a quem trabalha na emissora, principalmente atrás das câmeras, não dá pra entender essa forçada de barra para que a Bandeirantes transmita a Copa para as pessoas terem de aturar o Neto falando as barbaridades de costume. Se o nível fosse um pouco melhor dava até para torcer, mas pelo que fazem hoje, não faz falta nenhuma se não transmitirem.
ResponderExcluirTem nada a ver, muita gente não gosta do 'Chatão'Bueno,mesmo assim assiste na emissora corrupta,além disso o substituto do Teo José,é muito bom narrador.
ResponderExcluirO último que apague(e pague) a luz.
ResponderExcluir