(Reprodução) |
“Os resultados indicam que fizemos a aposta correta na NFL há mais de 25 anos, quando passamos a transmitir a liga no Brasil. Os fãs entendem e valorizam cada vez mais a modalidade, fato que explica nossa audiência crescente em mais um ano”, destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.
Além do recorde na TV, a ESPN também comemora os resultados alcançados nas plataformas digitais. A transmissão do Super Bowl via WatchESPN², aplicativo de streaming e conteúdo sob demanda do canal, garantiu o maior número de acessos únicos em um mesmo dia na plataforma e ultrapassando a antiga marca registrada no Super Bowl de 2017. No Twitter, a #SuperBowlNaESPN liderou o ranking de assuntos mais comentados na rede social durante o período da transmissão.
A exibição do evento nos cinemas pelo quinto ano consecutivo também trouxe resultados importantes. Em parceria com a Cinelive, a ESPN disponibilizou a partida em mais de 110 salas por todo o Brasil, registrando a maior bilheteria desde que o Super Bowl passou a ser transmitido também nas telonas.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
kkkkk. De acordo com quem ? Instituto Casa Espn? kkkk. Não tem o nome de quem aferiu isso?
ResponderExcluir"Jogo do Barcelona gera maior audiência esportiva do que o Super Bowl"
Aqui é Kantar Ibope. Pelo menos tem uma referência.