(Reprodução) |
Com a repercussão da "transmissão pirata" do Atletiba, a Globo chamou a atenção do Coritiba para que a prática não se repita, apesar da emissora não ter contrato com o Atlético. O Furacão, por sua vez, ainda estuda se irá tomar alguma providência quanto ao caso, já que não cedeu os direitos de imagem para nenhuma emissora. Responsável pela comercialização do campeonato, a Federação Paranaense disse que o ocorrido é algo que deve ser acertado entre os clubes e a emissora.
O Coritiba afirmou que já tomou providências para que a prática não se repita e disse ainda que estuda uma reformulação em seu projeto de rádio, hoje terceirizado. O clube negou "mal-estar" com a emissora, mas confirmou que foi alertado sobre a prática ainda durante a partida e solicitou aos responsáveis pela transmissão que não se utilizassem das imagens do jogo.
Após um primeiro tempo com uma visualização mais próxima das imagens do campo, os responsáveis afastaram a câmera na segunda etapa.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
É utopico,mais seria bom se os canais dos clubes,tivessem a permissão para colocar imagens do jogo, mesmo com a câmera bem afastada.
ResponderExcluir