(Getty Images) |
Letícia Vorcaro, editora chefe de arte, conta que além de novos cabos, conexões e iluminação, o espaço tem como diferencial ainda quatro câmeras robôs que se movimentam sozinhas, via operação remota. "O espaço é mais neutro e permissível, o que otimiza tempo de montagem entre as atrações. O estúdio conta com uma cenografia leve e minimalista para que a parte gráfica se destaque.", finaliza.
Jogos Olímpicos de Inverno
Diretamente da Coreia, os repórteres Carol Barcellos, Marina Izidro e Guilherme Roseguini farão a cobertura completa do evento. Já no Brasil, os programas especiais, apresentados no novo estúdio, serão comandados por Fred Ring e Glenda Kozlowski. Ring será o apresentador do 'Conexão PyeongChang', por exemplo, programa diário que será transmitido ao vivo após as competições com a presença de convidados especiais.
Entre 07 e 25/2, o SporTV transmite competições e entrevistas com atletas todos os dias das 21h00 às 12h30. Após os Jogos Olímpicos, o novo estúdio recebe a programação 2018 do canal, que terá novos programas e apresentadores, eventos ao vivo e produções exclusivas.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Interessante o Sportv transmitir a competição; os outros canais são praticamente canais de futebol (exceção claro as lutas e os esportes americanos na ESPN), então é legal ver uma cobertura ampla de outras atividades.
ResponderExcluirUma pena não ter outra emissora cobrindo os jogos. Em 2016 as olimpíadas de inverno passaram em Globo, Record, Record News, Band, Sportv e BandSports
ResponderExcluir