Equipe do Canal Vôlei Brasil em quadra: o repórter Máurio Galera, narrador Marcelo Do Ó e o comentarista Maurício Jahu (Divulgação/CBV) |
O torcedor pode acompanhar cada lance por meio do narrador Marcelo Do Ó, do comentarista Maurício Jahu e do repórter Máurio Galera. Para colocar a transmissão no ar, a parceria entre CBV e TV NSports contou com um staff de 25 pessoas, quatro câmeras no ginásio Jose Correa, em Barueri (SP), replay, mesa de corte, gerador de caracteres, e toda uma parafernália que entrou ação para levar o jogo a casa dos apaixonados por voleibol.
Satisfeito com o que assistiu e atento aos pequenos detalhes, o diretor executivo da CBV, Radamés Lattari comemorou a conquista do voleibol brasileiro apresentado nesta sexta-feira, e já pensa nos próximos compromissos.
“Foi uma transmissão de alto nível, com um excelente narrador, que foi o Marcelo Do Ó e um comentarista que já foi jogador de seleção brasileira e que tem muita experiência, tanto no vôlei, como na televisão, como Maurício Jahu. E o repórter na quadra nos abastecendo o tempo inteiro com informações importantes. Ainda temos alguns detalhes para acertar e a partir da próxima transmissão esse trabalho vai estar ainda melhor”, disse Lattari.
O comentarista, Maurício Jahu, que foi atleta profissional do vôlei por 20 anos e também apresentador de TV, ressaltou a importância de estar presenta nesta noite de estreia do Canal Vôlei Brasil.
“Foi uma honra participar da primeira transmissão via streaming do Canal Vôlei Brasil. Foi muito bacana, é uma grande iniciativa da CBV junto com a TV NSports, que vai trazer, sem dúida nenhuma, muito mais visibilidade aos clubes da Superliga e esse é o grande desejo de todos. Parabéns a toda a equipe, que proporcionou essa grande transmissão. Que essa seja a primeira de muitas”, destacou Maurício Jahu.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.