|
(Reprodução) |
Em função do Dia Internacional da Mulher, a ESPN preparou uma série de ações para a comemoração. Nesta quinta-feira (8), por exemplo, quando se celebra a data, Luciana Mariano (foto), primeira mulher a narrar um jogo de futebol na TV brasileira no fim dos anos 1990, na Band, foi convidada especialmente para transmitir a partida entre RB Leipzig x Zenit pelas oitavas de final da Liga Europa com comentários de Paulo Calçade (ESPN, 17h00). Ela foi casada com o locutor Luciano do Valle, morto em abril de 2014.
Dando sequência às homenagens, na sexta-feira, Alana Ambrosio, comentarista de NBA, participará da transmissão do confronto entre Golden State Warriors x Portland Trail Blazers, (ESPN, 0h00, de sexta para sábado), ao lado de Fernando Nardini e Eduardo Agra.
Com informações do UOL (Flávio Ricco)
Curta nossa página no
FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no
TWITTER.
Nos acompanhe no
GOOGLE+.
Gente. Ex mulher de Luciano do Valle
ResponderExcluirCorrijam aí é ex-mulher do Luciano do Valle! Infelizmente os canais querem apenas usar a visibilidade do Dia da Mulher e não dar chances reais na maioria dos casos. Se os outros canais não tivessem inventado esses concursos para as mulheres narradoras, duvido que a ESPN faria isso. Acho lamentável, não a narração da Luciana, mas o oportunismo da TV, mas fazer o que...
ResponderExcluirLUCIANO PORRRA
ResponderExcluirLUCIANO PORRRA
ResponderExcluirEu me lembro de vê-la narrando um jogo de futebol feminino na época de Band.
ResponderExcluir