(Divulgação) |
Passada a fase de seleção, as seis finalistas passarão por treinamentos com fonoaudiólogas e simulações de transmissões antes da decisão de quem seguirá na emissora.
“A experiência delas basicamente vem de rádio, porque é o único lugar que dava espaço para narrar”, disse Vanessa. “Eu precisava de pessoas que tivessem o mínimo de experiência, porque não tenho muito tempo até a Copa. Elas precisavam ter uma voz muito boa, que pudesse sustentar os 90 minutos, não podia ser uma voz estridente, que gritasse muito. Era uma série de requisitos”.
Vanessa Riche foi a responsável pela seleção inicial das candidatas. Quando restaram apenas 12, uma comissão integrada por ela, os narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme e duas fonoaudiólogas se reuniram para decidir quais seriam as seis que continuavam no programa.
“Sabia que tinha umas credenciais que precisavam ser cumpridas na hora de escolher: a voz, a emoção, a construção da história que tinha que ser bem-feita. Fiquei muito feliz. Jamais imaginaria que a gente teria 300 inscrições do Brasiltodo”, completou.
As finalistas são: Renata Silveira, Gaby de Sabóia, Isabelly Morais, Natalia Lara, Luciana Zogaib e Manuela Avena.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
achei muito boa e importante legal
ResponderExcluir