(Reprodução) |
De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, Galvão afirmou para amigos próximos e executivos da Globo que teria vontade e fôlego para narrar até tal ano, quando se realizará a Copa do Mundo do Qatar. O locutor estaria empolgado e animado com três fatores primordiais para repensar tal decisão.
O primeiro é o estilo adotado atualmente por Galvão, e que pode ser visto em transmissões da Liga dos Campeões da UEFA, onde é mais contido e conversado, diferente do que o consagrou nos anos 80 e 90, quando seu estilo vibrante e forte era muito amado – e odiado ao mesmo tempo – pelo público.
Outro motivo é a resposta que Galvão Bueno tem tido nas redes sociais. O narrador fica impressionado que ainda seja elogiado no Instagram pelo seu atual momento na narração. Ele sente mais prazer ainda de saber fazer o que faz.
O terceiro motivo primordial é o amor que Galvão sente pela narração. Mesmo com quase 70 anos – o narrador tem 69 anos -, ele não perde a vontade e o amor pela profissão que lhe deu tudo, querendo ficar ao máximo nela, estando no ar até quando se sentir bem.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Que notícia "maravilhosa" 2.
ResponderExcluir